5.10.07

Entrevista Exclusiva Ricardo Azevedo - Lisboa Jovem


O público português ficou a conhecer o Ricardo Azevedo como líder dos EZ Special, a banda nortenha que teve grandes êxitos com os discos In n'Out e Leitmotiv.
Com a saída do grupo no final do ano passado, o Ricardo dedicou-se a uma carreira a solo que promete muito, que o diga o sucesso recente do single Pequeno T2, canção oficial de uma campanha publicitária - o que também já não é uma situação estranha na sua carreira.

O músico nasceu a 15 de Janeiro de 1977, em Espinho, mas cresceu em Santa Maria da Feira, onde ainda vive. Foi aí que pertenceu a várias bandas de curta-duração entre 1991 e 1999, até ingressar nos EZ Special em 2000.

O Ricardo lançou recentemente o álbum de estreia, Prefácio, com todas as canções de sua autoria, e desta vez a cantar em português. Esse era, segundo o próprio, um sonho antigo que pode agora concretizar-se.
Prefácio contou com a colaboração dos músicos Nuxo Espinheira dos Blind Zero, Sérgio Silva da Jaguar Band e Victor Silva, e ainda com uma participação especial do Rui Veloso. A produção ficou a cargo de Quico Serrano (Plaza), que continua assim a trabalhar com o Ricardo, e do Saul Davies dos James.

Não percas a entrevista que o Repórter LxJovem, António Maria Correia, fez com o Ricardo Azevedo, acerca de vários temas, entre os quais o disco de estreia deste que é um dos artistas nacionais com mais sucesso dos últimos anos!



Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário