24.10.07

Movimento "Um Dia Pela Vida", em Seia


Ricardo Azevedo, ex-vocalista dos EzSpecial foi o padrinho do evento.

A Escola Secundária de Seia foi palco, no dia 20 de Outubro, da grande festa final do movimento “Um Dia Pela Vida”. Durante quatro meses, a colaboração da população foi fundamental, quer com a criação de equipas, num total de 26, quer com a organização de várias actividades, com os objectivos de passar uma mensagem sobre a prevenção para a doença e angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A grande festa final, que teve início às 11 horas, prolongando-se pela madrugada, decorreu no pavilhão gimnodesportivo da Escola, teve a realização de diversos espectáculos musicais, culturais e desportivos. Nos espaços exteriores houve stand
de comes e bebes e diversas actividades.
De todas as actividades, destacou-se o concerto de Ricardo Azevedo, ex-vocalista dos EzSpecial, que subiu ao palco às 21:20. Como se sabe, este artista desenvolve neste momento uma carreira a solo, e interpretou em Seia, ao vivo, alguns dos seus temas musicais, como o seu muito conhecido “hit” «Pequeno T2». Este facto levou a organização a nomeá-lo padrinho do evento.
(...)
“Um Dia Pela Vida “ é um evento organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito de um programa internacional promovido pela American Câncer Society. Este projecto visa simultaneamente informar, educar e apoiar as comunidades locais, através de programas de prevenção junto da comunidade concelhia, bem como a angariação de fundos para o desenvolvimento destes programas de prevenção.

Cerimónia das Luminárias e concerto de Ricardo Azevedo foram dois momentos marcantes do movimento “Um Dia Pela Vida”

Fonte

+info

Sem comentários:

Enviar um comentário