Ricardo Azevedo - 15 Anos de Carreira

Facebook Oficial Ricardo Azevedo

23.11.07

Espectáculo de Solidariedade «Socorre quem socorreu»

Onda Solidária com Bombeiro vítima de doença incurável

Um dos pavilhões do Europarque recebeu, no último fim-de-semana, milhares de pessoas, para um espectáculo musical de beneficência, a favor do bombeiro voluntário Alberto Pinto, vítima de doença “incurável”. A noite foi longa e os apoios surgiram de muitos lados, inclusive dos Bombeiros de S. João da Madeira.

Nem o frio gélido que se fazia sentir impediu que milhares de pessoas se associassem ao espectáculo, no passado dia 17, que motivou a ajuda a um bombeiro feirense, que sofre de uma doença incurável.
A noite foi abrilhantada por diversos artistas do panorama musical português, fazendo-se ouvir as vozes de Ricardo Azevedo, Broa de Mel, António Albernaz e Tunas Académicas, entre outros.
(...)

Alberto Pinto, de 46 anos, descobriu que era portador da doença há cerca de um ano. Confrontado com a sua patologia, semelhante à que vitimou o cantor Zeca Afonso, Alberto Pinto refere que “não sei o tempo que ainda poderei ter de vida, mas sei que é uma doença rápida e o período de vida é muito curto, que poderá não chegar aos 5 anos”.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário