2.1.08

Milhares de pessoas na Baixa para dar as boas-vindas ao Novo Ano


Milhares de pessoas concentraram-se na Avenida dos Aliados para saudar a chegada do ano de 2008. Muita música e fogo de artifício deram brilho à passagem de ano. A festa continuou depois na Ribeira até altas horas da madrugada.

Os festejos da Passagem de Ano, numa organização da empresa municipal PortoLazer, começaram com a actuação de Marco Paulo, que agradou aos milhares de pessoas presentes no coração da Baixa.

Seguiu-se o habitual fogo de artifício a iluminar os céus da cidade, numa explosão de cor, luz, música e jogos pirotécnicos. A girândola de fogo, que durou cerca de 20 minutos, saiu de alguns edifícios da Baixa, incluindo os Paços de Concelho, realçando também a maior árvore de Natal, instalada na Baixa.

A festa continuou depois na Ribeira com a actuação de Ricardo Azevedo, ex-vocalista dos "Ez Special". Também aí milhares de pessoas festejaram entusiasticamente as primeiras horas do novo ano, festa que se prolongou pela madrugada dentro.

Fonte

A Cidade do Porto entrou em alta em 2008

A passagem para o ano 2008 foi festejada em grande euforia, na Avenida dos Aliados, no Porto.

Milhares de pessoas juntaram-se naquela que é a Avenida mais emblemática da Cidade e em conjunto deram as boas-vindas ao novo ano que estava a chegar.

Após o concerto de Marco Paulo e terminada a contagem decrescente o fogo-de- artifício superou qualquer espectativa mais curiosa. Este ano mais forte, a ser lançado da Câmara e das partes laterais da Avenida.

Esteve, assim, bem reflectido o ar de satisfação e alegria dos portuenses, com muito champagne à mistura e bailarico.

A partir da 01h00 a festa continuou na Praça da Ribeira, com a actuação de Ricardo Azevedo. Um concerto que também contou com casa cheia.

Um programa pensado pela PortoLazer, com o objectivo de proporcionar a todos os portuenses uma excelente entrada em 2008. Bom Ano Novo!

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário