Ricardo Azevedo - 15 Anos de Carreira

Facebook Oficial Ricardo Azevedo

Agenda 2016

  • 23 janeiro | Teatro Cine | Pombal | 22h
  • 28 janeiro | Feira da Caça e Turismo | Macedo de Cavaleiros | 21h
  • 19 fevereiro | Cine Teatro | Estarreja | 21h30
  • 11 março | Cine Teatro D.João V | Amadora | 21h30

22.2.08

1120 Dias

1120 dias à espera de um milagre que peca em vontade de acontecer
Tento-me convencer que a teimosia é uma virtude
Não a tentativa de negar o perder

Já tentei tudo ao meu alcance para te tornar a ver
Por mais tempo que espere,
Nunca saberei se o faço por alguém

Larguei a religião e converti-me ao saudosismo
Porque na verdade o meu milagre nunca aconteceu

Já tentei tudo ao meu alcance para te tornar a ver
Por mais tempo que espere,
Nunca saberei se o faço por alguém
Por mais tempo que espere,
Nunca saberei se o faço por alguém

1120 dias que espero uma miragem que peca em vontade de aparecer
Já tentei tudo ao meu alcance para te tornar a ver
Por mais tempo que espere,
Nunca saberei se o faço por alguém
Já tentei tudo ao meu alcance para te tornar a ver
Por mais tempo que espere,
Nunca saberei se o faço por alguém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agenda 2015

  • 31 Outubro | Auditório do Centro Cultural | Vila Nova de Fôz Coa | 22h