11.4.08

Festival da Juventude/Queima das Fitas

Câmara e escola de enfermagem unem-se no festival da juventude

O Festival da Juventude 2008 de Oliveira de Azeméis, organizado em simultâneo com a Queima das Fitas da Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa (ESECVP), inicia-se no dia 19 de Abril com iniciativas diárias que se prolongam até 27 desse mês.

O ex-vocalista do grupo «Ez Special», Ricardo Azevedo, é a novidade musical do programa que inclui ainda a actuação de três bandas de Oliveira de Azeméis a 26 de Abril no cine-teatro Caracas.

(...)

O XII Festival da Juventude/Queima das Fitas arranca no dia 19 com a abertura da exposição «Decoupage», na loja Ponto Já, prosseguindo com actividades que incluem um torneio de xadrez, a imposição da cartola, o tribunal de praxe, o cortejo académico, às 21h00 do dia 21, uma serenata (dia 22), festival de tunas (dia 23), rally das tascas, teatro «Diizparates», jantar académico e missa da bênção das pastas, a 27 de Abril, que encerra o programa. Ao longo da semana não irão faltar festas em alguns bares da cidade.

O cartaz musical, no dia 26 de Abril, estará a cargo de Ricardo Azevedo (ex-Ez Special) e das bandas oliveirenses «Zenko», «Rezume» e «Breed Destruction» que subirão ao palco do cine-teatro Caracas a partir das 21h00.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário