26.5.08

Juventude em Festival Doce

Jovens Inquietos marcam a diferença na animação termal, já a partir do próximo dia 30.

Irreverência, capacidade de surpreender o grande público, e um palco de excelência, no arranque da Animação Termal 2008.
A Associação Juventude Inquieta realizará o "Festival Doce", integrado no âmbito da Animação Termal de Caldas de S. Jorge. O evento será realizado nos dias 30, 31 de Maio e 1 de Junho, na zona envolvente às Termas.
A concepção do evento passa por "termos expositores (comerciantes) de Doçaria tradicional e conventual, de produtos licorosos, de artesanato, e outros produtos afins".

"Para além de poderem degustar da melhor Doçaria tradicional, dos melhores licores e apreciarem artesanato, expostos em barraquinhas e com permanência nos três dias,

Poderão ainda desfrutar em família do cartaz seguinte:

1.º Dia (sexta) - Vamos ter um Festival de Tunas, com a ESTSP-Tuna TS, ISVOUGA-Partituna, FCUP-Tuna Javardémica, ESECVPOA-Rapazinhos
e na animação a Tuna do ISCA.

2.º Dia (sábado) - Concerto do Ricardo Azevedo!! A não perder!!

3.º Dia (domingo) - Um dia inteirinho dedicado às crianças!!
E ao cair da noite, musica Celta, para todos...!!"

A Juventude Inquieta tem como objectivo essencial transformar o evento em "montra das nossas raízes e tradições, sobretudo a nível dos gostos e sabores das nossas terras de modo particular, e do que de melhor tem o nosso país em geral para oferecer", ressalvam os responsáveis da jovem instituição.
Os jovens pretendem, ainda, "criar espaços de diversão e entretenimento com jogos tradicionais e animação musical diária, de forma a tornar o evento um atractivo para a população da região".
A Junta de Freguesia das Caldas de S. Jorge e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira apoiam o evento, que promete um mar de gente, na zona envolvente das Termas de S. Jorge.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário