27.5.08

Ricardo Azevedo


Ricardo Azevedo, ex-vocalista e autor de alguns dos maiores êxitos dos EZ Special, enveredou por uma carreira em nome próprio e em português.

A vontade de se expressar na língua de Camões surgiu, algures, em 2003, após o lançamento de "In n' Out", o primeiro disco dos Ez Special. Ricardo Azevedo sentiu que cantar em inglês podia, de alguma forma, ser um obstáculo a uma melhor comunicação com os seus fãs, que lhe pediam, frequentemente, para cantar em Português.

'Sonhos' foi a palavra escolhida pelo músico para definir o trabalho a solo numa palavra, já que o longa duração é encarado pelo próprio como o princípio da realização dos seus sonhos. A dificuldade em arranjar emprego, a crise do País, a falta de dinheiro e as ansiedades que essas questões criam, as paixões e os defeitos humanos são os temas abordados por Ricardo nas treze músicas de "Prefácio".

'Pequeno T2', que serviu de banda sonora para a campanha publicitária de uma entidade bancária, e 'Entre o Sol e a Lua' foram os primeiros temas do disco a chegar às rádios.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário