18.6.08

Rock in Rio

Diário do Rock in Rio em português

Cinco dias de espectáculo e música em português – foi o que se passou nos palco Mundo e Sunset do Rock in Rio. Paulo Gonzo, Ricardo Azevedo, Lucia Moniz, Expensive Soul, Ala dos namorados e Sara Tavares foram alguns dos nomes que soltaram a voz. Saiba mais.

Durante os cinco dias do espectáculo Rock in Rio, o Palco Sunset, no Parque da Bela Vista, em Lisboa privilegiou a música portuguesa e o palco Mundo deu destaque ao que melhor se faz no panorama musical nacional. O que é nacional deve ser cuidado e a organização do maior evento de música em território português proporcionou aos presentes a possibilidade de verem e ouvirem ao vivo alguns dos artistas que mais se têm destacado na cena musical. O Rosa10 esteve presente e conta-lhe como foi para que fique a par do que se passou no evento que celebra a música em todo o esplendor.

DIA 1 – 30 de Maio

Palco Sunset

Sam the Kid e Cool Hipnoise abriram o espaço Sunset no primeiro dia do evento. O público português acompanhou desde os primeiros acordes as músicas apresentadas em concerto. Lucia Moniz e Ricardo Azevedo foram as presenças que se seguiram. Para a cantora e actriz, que participou na telenovela “Vingança”, a parceria com o músico portuense correu bem. Questionada pelo Rosa10 se seria uma experiência a repetir a artista não hesitou: “Sim, absolutamente, as sinergias resultaram muito bem em palco. Foi muito agradável”.

Lucia Moniz mostrou-se agradada com o resultado final e sobre a presença portuguesa no Rock in Rio foi peremptória. “Só lamento que não existam mais iniciativas assim mas é um começo. Pode ser que para o ano estejamos ali em cima, no palco principal”, referiu.Também Ricardo Azevedo confessou-se satisfeito com o resultado final e elogiou a companheira de palco. “A Lúcia deixou-me muito à vontade e ela dá tudo em palco. Foi uma boa parceria e notou-se que as pessoas gostaram das músicas delas e das minhas. Acabou o concerto e queriam mais e isso é magnífico”, referiu o cantor em exclusivo ao Rosa10.

Ainda sobre a iniciativa e a presença portuguesa no Palco Sunset o artista referiu: “Para mim é um palco temático interessante, não é menor que o palco principal. É um palco interessante que junta projectos”.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário