13.7.08

Vizela

Concerto com Ricardo Azevedo no multiusos de Vizela
A Câmara Municipal de Vizela promove um concerto com Ricardo Azevedo, no próximo dia 19 Julho, no Espaço Multiusos, às 22h00.

Ricardo Azevedo (Espinho, 15 de Janeiro de 1977) é um cantor português nascido em Espinho, mas que foi viver muito novo com os pais para Santa Maria da Feira, concelho onde ainda reside. Foi a mãe que o incentivou a entrar no mundo da música (tocando viola e cantando).

Foi membro de várias bandas efémeras de Santa Maria da Feira, entre 1991 e 1999. Em 2000, ingressou na banda EZ Special, como vocalista, onde permaneceu até finais de 2006. Por essas alturas, cansado de cantar em inglês decidiu ingressar uma carreira a solo, compondo e cantando canções em português.
Em 2007, publica o seu primeiro álbum a solo Prefácio (todas as canções com letra e música de Ricardo Azevedo) e que tem o tema popular Pequeno T2 que nos fala de um jovem que vivendo com uma rapariga decide procurar uma casa para uma vida comum num andar com duas assoalhadas, pondo a sua vida de pernas para o ar, como diz no refrão da canção. Além de cantor é também compositor e músico.
(In Wikipedia)

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário