7.8.08

Ribeira Grande - Açores

Realiza-se no fim de semana de 8 e 9 de Agosto, a 3ª Edição da Semana da Juventude da Ribeira Grande. De destacar a presença para o primeira dia de concerto, de Ricardo Azevedo que ficou conhecido pela música que compôs, para o Millenium BCP - "O Pequeno T2". A noite é encerrada pelo DJ Nuno Cacho. No segundo dia de festividades, os "Squeeze Theese Pleeze" prometem uma noite com muita energia, visto ser das bandas presentes, com mais rodagem nos palcos portugueses. Para encerrar a noite e a 3ª Edição da Semana da Juventude, foi escolhido o DJ Vitor L, que com o seu "House" fechará este evento com chave de ouro.

SEXTA FEIRA 8 DE AGOSTO:

RICARDO AZEVEDO
Em 2007, com o seu novo disco a solo “Prefácio”, Ricardo Azevedo “virou a vida de milhões de portugueses de perna para o ar” ao ser a cara de uma das maiores campanhas publicitárias dos últimos anos. O tema “Pequeno T2” do albúm “Prefácio” tornou-se rapidamente numa das músicas mais rodadas das rádio nacionais, integrou várias colectânias, para além de ser uma das músicas mais procuradas nos toques de telemóveis e tops de vendas digitais contagiando miúdos e graúdos. O albúm “Prefácio” entrou directamente para o top nacional de vendas e inclui para além de “Pequeno T2”, temas como “Entre o Sol e a Lua” (tema que também já roda em rádios nacionais e que irá integrar a nova novela da TVI “A Outra” ), “Os meus defeitos” (dueto com Rui Veloso), e o mais recente single “VS” (Versus) que faz parte da banda sonora da novela da TVI “Fascínios” Ricardo Azevedo liderou a banda Ezpecial até ao ano de 2006, tendo dado mais de 300 concertos de Norte a Sul passando por salas emblemáticas como os Coliseus. Temas como “Daisy” (a famosa música de uma das campanhas da TMN que pôs o país a cantar lalalalalauuu), “My Explanation” (outro tema escolhido para campanha da TMN), “I Really am Such a Fool” (tema integrado na série Morangos com Açúcar), entre outros, foram músicas deste compositor e intérprete que estiveram durante meses no número 1 de airplay das rádios portuguesas e que ainda continuamos a ouvir. Nos seus concertos, Ricardo Azevedo, com os seus músicos, interpreta para além dos temas do novo albúm “Prefácio”, todos os sucessos acima mencionados. Contando já com vários espectáculos realizados nesta tourneé, destaca-se a passagem de ano no Porto onde estiveram mais de 30 mil pessoas a vibrar ao som das suas músicas, nomeadamente o contagiante “Pequeno T2”. De salientar também a presença de Ricardo Azevedo no Rock in Rio, no dia 30 de Maio e também no evento Estoril Open no dia 19 de Abril.
Esta parceria do artista com o Millennium BCP começou em Setembro de 2007, quando este cedeu a sua imagem para o crédito habitação daquela instituição. A referida parceria terá continuidade em 2008, com uma nova campanha televisiva que surgirá novamente em Maio.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário