28.8.08

Vila Praia de Âncora

Ricardo Azevedo em concerto conquistou público de V. P. Âncora

A solidez e suavidade da voz de Ricardo Azevedo juntaram ontem, na Praça da República em Vila Praia de Âncora, milhares de pessoas para assistir a mais um concerto promovido pela Câmara Municipal de Caminha, integrado no programa de animação de Verão do Município. Ricardo Azevedo, ex-vocalista dos EZSpecial, apresentou aos Ancorenses temas do seu primeiro álbum a solo, “Prefácio”, que contém músicas bastante conhecidas de todos os portugueses, como por exemplo “Pequeno T2” e “Entre o Sol e a Lua”, assim como alguns dos seus maiores êxitos na sua anterior banda, “Daisy” e “My Explanation”.
“Que as estrelas iluminem o vosso caminho”, proferiu Ricardo, num concerto que não deixou os presentes indiferentes, pela sua capacidade de interagir com o público e pela sua simpatia.
No final do espectáculo, o público foi convidado a partilhar o palco com o cantor e interpretar o tema que encantou Portugal, “Pequeno T2”.
Animar as noites de Verão dos residentes e daqueles que escolheram o Concelho de Caminha como destino de férias, é um dos propósitos da Câmara Municipal com a realização deste tipo de iniciativas.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário