22.9.08

Paredes

26 Set

Auditório da Casa da Cultura de Paredes

Ricardo Azevedo

Espectáculo inserido no projecto "Conta-me Histórias"

Ricardo Azevedo nasceu a 15 de Janeiro de 1977 em Espinho e cedo foi viver para Santa Maria da Feira, onde reside até aos dias de hoje.
Foi membro de várias bandas locais em Santa Maria da Feira e arredores entre 1991 e 1999, num percurso de muitos ensaios e poucos concertos.
Os Ez Special foram decisivos para o seu futuro na música… Ricardo compôs músicas que se tornaram grandes sucessos, tal como “Daisy”, “My Explanation”, “I Really Am Such a Fool”, “Time Out”, entre outras. Até à sua saída dos Ez Special, em 2006, deu mais de 300 concertos, em quase todas as cidades portuguesas, festivais de verão e salas emblemáticas nacionais, como os Coliseus.
A música “Daisy” obteve tanto sucesso que integrou mais de uma dezena de colectâneas multiplatinadas. A marcar o percurso discográfico de Ricardo Azevedo nos Ez Special, destacam-se um EP, Partizan Pop, dois discos de originais, In N’Out e Leitmotiv, que estiveram várias semanas no top nacional de vendas.
Ricardo Azevedo teve a necessidade como compositor e intérprete de aventurar-se no Português. Desde 2003, tem vindo a trabalhar na composição de temas na nossa língua materna. O disco em 2007 é fruto desse sonho antigo.
Ao vivo, Ricardo Azevedo vai interpretar todos os seus sucessos, os mais antigos que remontam a sua passagem pelos Ez Special e os mais recentes a solo.

ORGANIZAÇÃO
Município de Paredes

INFORMAÇÕES ÚTEIS
Espectáculo para maiores de 10 anos

Preço:
Adultos - 1€
Crianças até aos 12 anos - gratuito

Reserva de bilhetes:
Casa da Cultura de Paredes
255 780 446

Após reserva de bilhetes terá que proceder ao seu levantamento até às 20h00 do dia anterior ao dia do espectáculo.

Morada
Avenida da Republica
4580-193 Paredes

HORÁRIO
21h30

CONTACTO
255 780 440

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário