29.10.08

Expo Mêda

O Município da Mêda organiza de 7 a 9 de Novembro a «Expomêda 08 – Feira de Actividades Económicas» com o objectivo de promover a indústria, comércio, cultura e tradições do concelho.

Diversificado e rico nas suas características geográficas, económicas e sociais, que se complementam e fazem o todo o concelho, a Mêda apresenta-se neste certame com a vitalidade que tem marcado o seu rumo ao futuro assente num desenvolvimento sustentado, firme e real, no aproveitamento dos seus recursos naturais, patrimoniais, agrícolas, paisagísticos e humanos.
O Presidente da Câmara Municipal da Mêda, João Mourato, evidencia a importância deste acontecimento que, anualmente, mostra um pouco daquilo que na realidade acontece neste concelho onde o fomento no investimento com vista ao bem-estar e desenvolvimento dos munícipes vem sendo uma constante, a par do sucesso de muitos empresários que, mercê da luta e persistência, conseguem a meta do progresso e inovação.
Por outro lado, pretende-se abrir a Expomêda a toda a população que pode usufruir de animação musical e social.
Neste capítulo, são de referir os espectáculos de Ricardo Azevedo (7 de Novembro, sexta-feira), Just Girls (8 de Novembro, sábado) e Adiafa (9 de Novembro, domingo) e do grupo Kids & dance, Quartz by Elite Star, Micael Cardoso, Ruizinho de Penacova e Grupo Musical Taboeira-Figueira da Foz.
O Presidente da Câmara Municipal destaca também a apresentação, no dia 8 de Novembro, Sábado, da obra «O Grande cancioneiro do Alto Douro» de autoria de Altino Cardoso.
aps

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário