23.11.08

Passatempo - "Uivos de Mudança"

Desde o passado dia 25 de Setembro demos inicio ao nosso programa de rádio “Uivos de Mudança” para falar com respeito sobre toda a problemática que envolve os nossos amigos de 4 patas.

No programa para além de falarmos sobre tudo que envolve animais, temos entrevistas com pessoas de variadas áreas profissionais, óptima musica e como não poderia deixar de ser os nossos tão queridos passatempos. O passatempo em decurso é sobre os Direitos dos Animais, que como todos sabemos são 14 Direitos aprovados pela UNESCO.

Em cada programa vamos dizer um Direito e vocês ai em casa terão que fazer com base nesse Direito um desenho, poema, pintura, frase, pequena banda desenhada, fotos, o que quiser. As melhores participações irão receber no final dos 14 Direitos apresentados, um belíssimo prémio, mas acreditem que é para guardar para a vida toda ?

Sejam criativos, participem e façam com que cada vez mais pessoas se interessem pela causa Animal. Podem ouvir através da Rádio em 87.6 FM ou através do site: www.radioaguia.com.

Poderá participar através de e-mail para: geral@radioaguia.com, Telefone: 256375475, Fax: 256378300 ou ainda para o e-mail da Aanifeira: aanifeira@aanifeira.pt.

PRÉMIO DO PASSATEMPO:

No passado dia 30 de Outubro no programa de Rádio o padrinho da Aanifeira desvendou o que será o prémio do nosso passatempo que está a decorrer sobre os 14 Direitos dos Animais. Se tivermos mais de 30 participações, teremos não 3 vencedores, mas 5, cada um dos vencedores receberá 1 Cd autografado e com dedicatória do Ricardo Azevedo, mais uma T-shirt do Ricardo Azevedo autografada e também poderá tirar fotos com o cantor, falar um bocadinho com ele e estar connosco no programa de Rádio que vai para o ar todas as 5ª Feiras das 18h00 as 19h00 em 87.6 FM ou através da net em www.radioaguia.com
Esperamos pelas vossas participações.

+ info

Sem comentários:

Enviar um comentário