10.12.08

Música de Natal 2008 da Rádio Comercial




Letra

Escrevo-te mais uma vez
Meu querido Pai Natal
Este ano portei-me bem
Nao tenho registo criminal
E há uma coisa que não esqueço
e é isso mesmo que te peço
Quero um Natal
Com a Rádio Comercial!

Quero ver o Natal nas ruas
Faça frio ou faça sol
Quero encher-me de rabanadas
Sem afectar o colestrol
Quero conhecer o Obama
e cantar com a Lenita Gentil
Quero ver a selecção
a não levar seis do Brasil
E há uma coisa que não esqueço
e é isso mesmo que te peço
Quero um Natal
Com a Rádio Comercial!

Quero sonhos e azevias
E bacalhau com pouco sal
Quero ver a Heidi Klum
Vestida de Mãe Natal
Quero a família reunida
E os presentes do costume
As peúgas, as cuecas, as meias, as agendas
E o belo do perfume
E há uma coisa que não esqueço
e é isso mesmo que te peço
Quero um Natal
Com a Rádio Comercial!

Quero visitar os meus primos de França
E eu não quero saber o quanto marca a balança
E por todo o Portugal
Ouve-se a Comercial
Não há outro som que seja mais bonito
Bonito, bonito são as canções do Tozé Brito

Desejo sorte e saudinha
Para si e para os seus
Pra mim, quero discos de platina
E tocar nos Coliseus
E há uma coisa que não esqueço
e é isso mesmo que te peço
Quero um Natal
Com a Rádio Comercial!!!

Bom Natal com a Comercial!!!

FICHA TÉCNICA

Letra: Vasco Palmeirim, el Maestro
Canção original: All I Want for Christmas, Mariah Carey

Artistas:
Luís Represas
André Sardet
João Pedro Pais
Susana Félix
Mafalda Veiga
Ricardo Azevedo
Olavo Bilac (Santos & Pecadores)
Miguel Gameiro (Pólo Norte)
Armando Teixeira (Balla e Bullet)
Serafim Borges (Classificados)
Diogo Dias (Klepht)
Miguel Bello (Lulla Bye)
Orlando Pona (EZ Special)
Duarte Arribança (CAIM)


Produção: João Pedro Sousa, Renato Júnior
Captação e Edição de Som: André Tavares
Captação de Imagem: Ana Martins, Sofia Morais, Filipe Gaspar
Realização: Ana Martins

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário