29.9.09

Rádio Clube da Feira


De Fornos para o mundo, universal, da música, com o português como língua de excelência no crescimento do feirense Ricardo Azevedo. Os novos temas de Manual do Amor vão assumir preponderância na produção nacional da TVI, com milhões de espectadores.

Com traballho de produção de Mário Barreiros, Ricardo Azevedo aposta em "Três Tentativas", "O Beijo (O Lado mais puro), "Somos Dois Espaços", "Luz Fraca", "Na Guerra e na Paz", "Mundo Maior", A Lua Comigo", entre outros.

Ricardo Azevedo esteve no estúdio da Rádio Clube da Feira, esta segunda-feira, em Manhãs RCF, com Paula Albuquerque e Aldino Silva e teceu elogios a quem divulga o que é português. "Nunca esquecerei o apoio da RCF à música portuguesa e no meu percurso. Estão a fazer um grande trabalho, continuem com essa força", afirmou.

O Manual do Amor do cantor fornense procura transportar o máximo de paixão e de ondas positivas para as músicas. "É apenas um manual poético, onde a sugestão é o amor. Não existem respostas, mas a conclusão que não existe só uma razão. O manuel ninguém o tem. Dedico este disco ao público que me ouve e absorve o meu trabalho", afiançou Ricardo Azevedo, que continua em grande destaque no panorama musical português e em momento algum renega às suas origens, de Fornos, do concelho de Santa Maria da Feira.

Não muito longe vai o tempo em que fez furor com o T2, na zona da Cruz, na cidade que cedo o aclamou. Ele continua a virar "a vida de pernas para o ar", pela autenticidade que transmite e pela força que o faz triunfar, pela qualidade que apresenta, agora unicamente em português.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário