17.12.09

Natal dos Hospitais

RTP1 apresenta «Natal dos Hospitais» ao longo do dia de hoje

A RTP1 vai emitir esta quinta-feira, entre as 09:00 e as 13:00 horas e as 14:10 e as 20:00, a 51ª edição do «Natal dos Hospitais», apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel e Sónia Araújo e João Baião.
A grande operação de televisão será efectuada de manhã à noite, em simultâneo em dois palcos, designadamente o Hospital de São João no Porto e o Centro de Reabilitação de Alcoitão.

Ao longo do dia mais de uma centena de artistas e convidados – Marco Paulo, Tony Carreira, Mickael Carreira, Leandro, Beto e Menito Ramos, Clemente, José Alberto Reis, Padre Borga, Irmãos Verdade, Mónica Sintra, Apolo, Família Câmara, Ruth Marlene, Miguel e André, Azeitonas, Teresa Radamanto, Pedro Miguéis, Ricardo Azevedo, Quim Barreiros, Romana, Ágata, Emanuel, Perfume, Toy, Anjos, Santa Maria, entre muitos outros - irão marcar presença no já tradicional programa, que se destaca nesta época natalícia.

Dezenas de rostos de todas as áreas da RTP e personalidades e entidades nacionais farão também questão de desejar a todos uma rápida recuperação.

O Coro de Santo Amaro de Oeiras fecha, como é hábito, esta mega operação, coordenada por José Poiares e que envolve quase uma centena de profissionais da RTP. A dupla Quim e Zé, directamente de Curral de Moinas, o elenco de «O que Se Passou Foi Isto» e alguns dos rostos bem conhecidos dos telespectadores serão responsáveis pelos momentos de humor deste espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário