7.1.10

Somos Dois Espaços

Enquanto respiro não sou mais do que tempo
Dizes também que a vida não é mais do que tempos ganhos, tempos perdidos
Temos tantas derrotas como temos vitórias e ainda lutámos
vamos vencer o medo

A vida vai passando e o tempo também
Somos novos mas amanhã não sei
Somos dois espaços
Somos dois
Somos dois espaços
Num universo nosso
Só nosso
Só meu e teu

Em cada segundo sou mais do que tempo
Nunca recuou e avanço sem descanso e sem mudança
Respiro por ti

Temos tantas derrotas como temos vitórias e ainda lutámos
vamos vencer a sorte
A vida vai passando e o tempo também
Somos novos mas amanhã não sei
Somos dois espaços
Somos dois
Somos dois espaços
Num universo nosso
Só nosso
Só meu e teu
Nosso
Só nosso
Só meu e teu

Vamos mudar o mundo
Respirar sem medo
Podemos vencer o tempo
Porque o nosso sentimento é imortal
Somos dois espaços
Somos dois
Somos dois espaços
Num universo nosso
Só nosso
Só meu e teu
Nosso
Só nosso
Só meu e teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário