6.5.10

Ricardo Azevedo no LIP DUB do Instituto de Ciências Sociais

29.04.10

Decorreu ontem, nas instalações do Instituto de Ciências Sociais (ICS), a gravação do vídeo que irá representar os alunos dos cursos de Arqueologia, Ciências da Comunicação, Geografia e Planeamento, História, e Sociologia, no Desafio Lip Dub lançado pela Associação Académica da Universidade do Minho e pela Rádio Universitária do Minho.

Esta iniciativa contou com a participação especial do cantor Ricardo Azevedo, autor do single “Pequeno T2” que serviu de banda sonora para este projecto. O cantor mostrou-se bastante contente por ter sido convidado a participar, afirmando que esta “foi uma experiência bastante interessante e divertida.” As filmagens tiveram o apoio, para além dos alunos, de docentes, técnicos e funcionários do Instituto.

Este desafio tem por objectivo a promoção das estruturas associativas e culturais da Universidade, que possibilita aos participantes apresentarem a concurso um filme em formato Lip Dub, ou seja, um filme realizado em movimento e em interacção com uma música, sem paragens e sem montagens.

Os melhores trabalhos serão escolhidos por um júri constituído por 4 elementos: um membro da AAUM; um membro da RUM; um membro da FNAC e um membro do Cabido de Cardeais. Os vídeos concorrentes serão exibidos entre os dias 4 e 8 de Maio na FNAC de Braga, assim como no recinto do Enterro da Gata, e os vencedores serão premiados com equipamento informático para as Sedes dos Núcleos.

Sem comentários:

Enviar um comentário