15.10.07

Gato Fedorento

Aqui fica o video da participação no programa "Diz que é uma espécie de magazine", dos Gato Fedorento, do dia 14 de outubro de 2007


Eu sonhei que o mundo estava acabar
e isso fez-me pensar
Em tudo o que me resta fazer
Lamentei tudo o que não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo
Para concretizar os meus sonhos

Apenas..tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar uma casa
Para eu morar

Um pequeno t2
onde podemos viver os dois
com vista para o mar e um jardim
Um carro com tecto de abrir

No entanto..Sabes, se calhar
Para o t2 não vai chegar
vou Procurar outra casa
Para eu morar

Um pequeno T1
onde apertados, cabemos os dois
Com vista para os prédios e um saguião
um Fiat Punto em segunda mão

Refrão

Espera.. Também não vai dar
Mesmo o T1 vai ter de esperar
É procurar outra casa
Mas para arrendar

Um pequeno T0
Se eu não engodar, cabemos os dois
Com vista para um estendal e um muro
Um passe da Carris, o L123

Refrão(2x)

Lembrei...Estou a exagerar
Nem ao T0 posso almejar
Vou procurar, um quarto
Para alugar
Um quarto honesto
Numa pensão, à Almirante Reis
Com águas correntes, frias e quentes
E bons sapatos para caminhar

Ah...Vou-me borrifar
Em casa dos meus pais é que vou ficar
Roupa lavada, cama feita
Almoço e jantar

Só me falta arranjar outro emprego
Para poder estar contigo
Só contigo...
Eu vou tentar...Encontrar!

(2x)
Eu..tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar uma casa
Para eu morar

Sem comentários:

Enviar um comentário