25.2.08

Celtibéria

Banda oliveirense lançou álbum após 10 anos

Celtibéria apresentaram ‘Lendas Sagradas’

‘Lendas Sagradas’ é o primeiro álbum discográfico da banda oliveirense, os Celtibéria, e foi lançado, no passado sábado, num concerto realizado na Estalagem S. Miguel, no Parque de La-Salette. O espectáculo juntou centenas de amigos e fãs da banda oliveirense.

A apresentação oficial dos Celtibéria contou com a presença de um grande amigo da banda – Moisés Magic – um mágico oliveirense que abrilhantou o espectáculo com algumas magias e momentos de pirotecnia.
Estiveram presentes, também, várias entidades oliveirenses e ainda músicos conhecidos. Pedro Saavedra (representante do Festival da Juventude), Hermínio Loureiro (presidente da Fundação La-Salette), Ricardo Freitas (representante da Junta de Freguesia), António Rosa (vereador da CMOA), Fernando Veloso (pintor), Ricardo Azevedo e Rui Amorim (músicos) desejaram as melhores felicidades e os maiores sucessos para a banda oliveirense.
O grupo de rock celta de Oliveira de Azeméis cumpriu assim um novo e importante passo na sua carreira de dez anos, ao lançar em CD um conjunto de 10 temas, grande parte estreia absoluta.
O concerto incluiu uma apresentação pública do videoclip de ‘Histórias de Navegar’, gravado em 2007 na Quinta da Costeira, em Carregosa e documentado numa série de fotografias que ficarão expostas no espaço da Estalagem S. Miguel.
(...)

Fonte

Videoclip da música "Histórias de Navegar"

Sem comentários:

Enviar um comentário