Ricardo Azevedo - 15 Anos de Carreira

Facebook Oficial Ricardo Azevedo

Agenda 2016

  • 23 janeiro | Teatro Cine | Pombal | 22h
  • 28 janeiro | Feira da Caça e Turismo | Macedo de Cavaleiros | 21h
  • 19 fevereiro | Cine Teatro | Estarreja | 21h30
  • 11 março | Cine Teatro D.João V | Amadora | 21h30

6.2.08

Pequeno T2

Eu sonhei que o mundo estava a acabar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que me resta fazer
Lamentei tudo o que não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo
Para concretizar os meus sonhos.

Refrão:
Apenas tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar uma casa para eu morar

Um pequeno T2 onde podemos viver os dois
Com vista para o mar e um jardim
Um carro com tecto de abrir

(refrãox2)

Só me falta arranjar um emprego
Para puder estar contigo, só contigo
Vou tentar encontrar

(refrãox4)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agenda 2015

  • 31 Outubro | Auditório do Centro Cultural | Vila Nova de Fôz Coa | 22h