Ricardo Azevedo - 15 Anos de Carreira

Facebook Oficial Ricardo Azevedo

Agenda 2016

  • 23 janeiro | Teatro Cine | Pombal | 22h
  • 28 janeiro | Feira da Caça e Turismo | Macedo de Cavaleiros | 21h
  • 19 fevereiro | Cine Teatro | Estarreja | 21h30
  • 11 março | Cine Teatro D.João V | Amadora | 21h30

18.2.08

Vs

Tu, os teus olhos cegam-me
Tu, os teus olhos cegam-me
Eu não me consigo mexer, mas sou teu...
Eu, não sei o que fazer, racionalidade versos momento

Não consigo, controlar o desejo a vontade de te, ter
aqui
Não consigo controlar o desejo a vontade de te, ter
aqui

Nós, que somos almas inversas
Sem asas e com falsas promessas, mas sou teu ...
Eles, não sabem o que falar, não percebem o teu olhar

Não consigo, controlar o desejo a vontade de te, ter
aqui
Não consigo controlar o desejo a vontade de te, ter
aqui

Controlar o desejo a vontade
Controlar o desejo a vontade
Controlar o desejo a vontade de te, ter aqui
Não consigo controlar o desejo a vontade
Controlar o desejo a vontade
Controlar o desejo a vontade de te, ter aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agenda 2015

  • 31 Outubro | Auditório do Centro Cultural | Vila Nova de Fôz Coa | 22h