30.5.08

RIR: primeiros tugas no Sunset

Lúcia Moniz (na foto) e Ricardo Azevedo terminaram há momentos a respectiva actuação no Palco Sunset do Rock In Rio. A dupla animou o público presente e protagonizou um concerto coerente, assente no repertório de ambos. A quimica entre Lúcia e Ricardo é notória e as vozes dos dois formam um casamento quase perfeito.

'Pequeno T2', tema maior do álbum de estreia a solo do antigo vocalista dos EZ Special, foi um dos momentos altos do final de tarde, entoado a uma só voz pelos festivaleiros que encheram aquele espaço. 'My Explanation' e 'Daisy', ambas da banda que Ricardo Azevedo liderava foram, igualmente, bem recebidas pela plateia, uma prova de que as músicas mais antigas do grupo não foram, ainda, esquecidas.

Lúcia Moniz trouxe ao RIR os temas dos seus três álbuns de originais "Magnolia", "67" e "Leva-me Pra Casa" e foi a principal responsável pela animação naquele espaço. A cantora provou não ter perdido nem um pouco da garra em palco ou sequer da sua capacidade para criar empatia com os seus seguidores, enquanto fez uma pausa para se dedicar quase em exclusivo à representação. O interessante 'Chuva', o roqueiro 'Asas Na Mão' e a introspectiva 'Sou Como a Noite' foram algumas das músicas que a, também, actriz apresentou na Cidade do Rock. 'Try Again' foi uma das canções mais bem recebidas pelo público e 'Dizer Que Não', cantada em uníssono, marcou o final da actuação, que só pecou por alguns problemas de som.

(...)

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário