31.5.08

Rock in Rio: Sunset

Rock In Rio-Lisboa 1º Dia: Há luz no Sunset

Apesar das previsões de mau tempo, o Rock In Rio-Lisboa deste ano abriu com sol e foi o bom tempo e o bom ambiente que se fez sentir pelo palco Sunset.

Às 17h00 o Rock In Rio iniciou a maratona de concerto pelo palco Sunset, onde artistas nacionais cruzam experiências musicais.
(...)
Depois a «celebração da lusofonia» já se fez sentir noutros parâmetros. Lúcia Moniz e Ricardo Azevedo (ex-EZ Special) fizeram desta experiência no Sunset uma mera ocasião para cantarem as suas canções, mas a verdade é que não houve grandes mudanças na música de cada um dos cantores. Ricardo Azevedo lembrou temas da sua antiga banda, o que causou bastante entusiasmo no público que recheava o anfeteatro natural que se localiza à frente do Sunset.


Já Lúcia Moniz revelou uma enorme satisfação de subir a um palco, algo a que a também actriz não está tão habituada. Foram recorrentes os momentos em que a cantora tirava fotografias ao público e o incitava a interagir ainda mais no espectáculo. Em conjunto Ricardo Azevedo e Lúcia Moniz cantaram o célebre tema que o ex-EZ Special compôs para uma empresa bancária. O povo aderiu em massa.

(...)

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário