16.2.09

Fátima

Ricardo Azevedo esteve presente no sábado, em Fátima, no Centro Pastoral Paulo VI.

Testemunho do P. Vítor Mira retirado de:
http://ondjoyetu.blogspot.com/

"Olá, bom dia.
No sábado, em Fátima, no Centro Pastoral Paulo VI, houve festa. Muito obrigado a todos os que de alguma forma para ela contribuiram.
Um grande bem-haja ao Santuário de Fátima e seus trabalhadores, às empresas que patrocinaram o evento, às paróquias e instituições que divulgaram o espectáculo, aos professores de Educação Moral e Religiosa Católica, às pessoas que divulgaram e venderam bilhetes e a tantas outras pessoas que colaboraram para esta festa.
Muito obrigado ao Coro Ninfas do Lis pela brilhante actuação que tiveram na abertura do espectáculo e por terem actuado gratuitamente; e com aqueles músicas africanas ainda proporcionaram uma maior sintonia com a razão de ser daquela festa.
Um bem-haja ao Ricardo Azevedo pela bonito espectáculo que proporcionou, pela forma simples e próxima como interagiu com os espectadores, pelo entusiasmo com que cantou, pela sua entrega na animação que transmitiu à plateia; e é claro que esta palavra é extensiva a toda a sua equipa.
Mas que seria da festa sem as cerca de 1.200 pessoas que lá estiveram presentes? A nossa palavra de gratidão para todas elas.
Finalmente, está de parabéns o Grupo Missionário Ondjoyetu por mais este evento que organizou. Cada um segundo as suas possibilidades, não houve poupança de esforços para divulgar e organizar bem esta festa. Que bom termos assim uma Linha da Rectaguarda tão generosa e trabalhadora. E que força dá à Linha da Frente da nossa Missão no Gungo!
Que Deus a todos abençoe.
Um abraço amigo.
P. Vítor Mira"

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário