20.2.09

Ricardo encantou em Fátima

O Auditório do Centro Pastoral Paulo VI encheu-se de cor e alegria, numa noite em que a solidariedade e a música andaram mais uma vez de mãos dadas. A exemplo de outras iniciativas do mesmo género, com o objectivo de angariar fundos para apoio à Missão que a Diocese de Leiria-Fátima mantém a título permanente no Sumbe/Angola, o grupo missionário Ondjoyetu levou a cabo, no sábado passado, mais um concerto solidário, desta vez com o cantor Ricardo Azevedo.

O espectáculo foi dividido em três partes, a primeira com o coro Ninfas do Lis, a segunda com a exibição de um pequeno filme sobre o trabalho que o grupo missionário têm desenvolvido no Sumbe, e a última, como que a actuação de Ricardo Azevedo.
O auditório estava bem composto, com mais de mil pessoas, desde os mais pequenos aos possíveis seus avós.
Todas as três partes tiveram o seu encanto, mas Ricardo Azevedo, autor das conhecidas músicas “Pequeno T2” ou “Entre o Sol e a Lua”, foi aquele que mais encantou miúdos e graúdos. O cantor e compositor não só tocou e cantou com como interagiu com o público, que se rendeu à simpatia e simplicidade do artista.

Ricardo Azevedo no auditório do Centro Pastoral Paulo VI

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário