7.10.09

"Manual do Amor" marca o regresso de Ricardo Azevedo

'O Manual do Amor' é o sucessor do primeiro disco a solo do artista, 'Prefácio', de onde foram retirados alguns dos grandes sucessos de rádio dos últimos dois anos como 'O Pequeno T2' e 'Entre o Sol e a Lua'.

"O Beijo" (canção que faz parte da banda sonora da novela da TVI "Deixa que te leve") e "Luz Fraca” (que fará parte da banda sonora da nova novela da TVI "Meu Amor") são os dois singles que tocam nas rádios portuguesas.

Já este ano, Ricardo Azevedo foi convidado para fazer as primeiras partes dos espectáculos de Anastacia em Portugal, tendo actuado no Pavilhão Atlântico.

Recorde-se que Ricardo Azevedo liderou a banda Ez Special até ao ano de 2006, tendo dado mais de 300 concertos de Norte a Sul do País, passando por salas emblemáticas como os Coliseus de Lisboa e do Porto.

Com o lançamento do seu álbum de estreia a solo, Ricardo teve um aumento de popularidade, tendo sido a cara e a voz de uma das maiores campanhas publicitárias do Millennium BCP, com o tema ‘O Pequeno T2’.

Zita Ferreira Braga

Fonte

2 comentários:

  1. E dentro da medida do possivel... também tento aqui neste lado da esplanada, levar mais longe ainda o Ricardo! É bom rapaz...

    Um imenso abraço

    Leonardo B.
    Bizarril

    | impressoesdigitais alt blogspot alt com |

    ResponderEliminar
  2. Caro Ricardo,

    De Jeddah, Arabia Saudita, quero dizer-lhe que o vi agorinha mesmo no Portugal no Coracao por coincidencia, e gostei muito!

    Muito em breve vou a Portugal e, como habitualmente, venho carregada com CD's. O seu vira tambem.

    Continue!

    Ana Rute

    ResponderEliminar