16.7.10

Semana Jovem começa hoje. Ricardo Azevedo em concerto no Centro Cultural da Gafanha


Começa hoje em Ílhavo mais uma edição da "Semana Jovem". Esta acção vai prolongar-se até ao próximo dia 24 de Julho. A preparação da "Semana Jovem - 2010" está a cargo da Câmara de Ílhavo e tem a estreita colaboração de diferentes Associações concelhias.

Do programa pré-definido, destaque para os concertos de Legendary TigerMan, Mundo Secreto, Ricardo Azevedo, SonJovem e Ondas. Há ainda para ver, Danças do Mundo, Animação de rua, muita actividade desportiva e, na Ria e no Mar, provas de canoagem, surf e natação. Destaque ainda para a realização de diversos workshops e para a XIII edição da Mostra Jovem d’Artes, cuja abertura marcará o arranque da Semana Jovem. A 13ª edição da Mostra Jovem de Artes é inaugurada às 18h30. Poderão ser apreciados trabalhos de pintura, desenho, escultura, artesanato, fotografia, ilustração e design. 

Também hoje à noite realiza-se o concerto musical de Ricardo Azevedo (na foto), a partir das 22h00, no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré. Sessão sujeita a um conceito intimista e acústico que incidirá nos temas do novo disco, com uma retrospectiva da carreira do artista.

1 comentário:

  1. Fui ver o concerto, simplesmente GENIAL.

    Houve um imprevisto com as luzes e até nisso o Ricardo Azevedo foi perfeito a curtir a situação.

    Agora sou teu fã R.A.

    Hélder

    ResponderEliminar